Deus, Jesus, A Maior Mentira

Sabe, leitor... Quando eu me propus escrever mais esse livro, o sétimo sobre esse assunto, foi com a convicção de que será o último. A minha última contribuição à humanidade. Digo isso de boca cheia. Eu sei do valor dessa contribuição e o efeito que terá para o futuro do ser humano. Mas chega, porque eu estou cansado.

É que o Brasil é um país de 3º mundo, muito atrasado social e culturalmente e será um dos últimos a se livrar dessa praga que é o misticismo da religião (deve perder só para a África). Mas no futuro, irão lembrar-se desse autor, que tanto batalhou para livrar o povo ignorante, dessa triste mentira.

Eu vejo a Religião como uma coisa fortemente negativa, mas entender isso com profundidade, tem que prestar atenção, observar os detalhes que eu vou explicar, estudar as causas e efeitos que ela causa na humanidade, desde as maiores guerras do mundo como a degradação mental do ser mais sublime e poderoso do Universo conhecido. O Homem!

Caro leitor, eu não sei quem você é. Posso apenas imaginar que pessoas de todos os tipos, credos, inteligência, cultura, estarão lendo essas palavras. Aqueles que entram para aprender, entram na leitura por curiosidade, entram para tirar dúvidas, ou entram apenas para procurar erros e falhas do autor e criticar mais adiante. Imagine que, de livros anteriores, houve quem criticasse até a forma de eu me expressar, quando não tinha alcance para entender nem isso – eu me expresso para o povo, sem exceção, para que todos me entendam.


1 comentários:

Anônimo disse...

Conseguirás ser melhor que o Dawkins?

Postar um comentário